FAQ - Perguntas Frequentes
Importante!
Como a Pet Fino Focinho trabalha em parceria com os Correios para garantir que nossas entregas sejam feitas com qualidade e segurança, estamos comprometidos em acompanhar todo o processo.
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do e-mail: petfinofocinho@gmail.com
Qual o prazo de entrega?
R: Nosso prazo padrão de entrega, totalmente grátis, é de 7 a 14 dias úteis. Lembrando que finais de semana e feriados não são contados como dias úteis!
Só vou receber meu produto somente após 14 dias úteis?
R: Esse é o prazo padrão de entrega, mas normalmente nossos clientes recebem seus pedidos entre 14 a 15 dias corridos! Algumas regiões do Brasil chegam a receber seus pedidos em 10 a 12 dias corridos.
Como sei que vou receber o produto?
R: O objetivo da Pet Fino Focinho é garantir a satisfação total dos nossos clientes. Garantimos a entrega do seu produto e você pode acompanhar todo o processo de entrega através do rastreamento disponível em nosso site.
Eu consigo acompanhar meu produto?
R: Sim! Você pode acompanhar todo o progresso da entrega em nosso site, utilizando o código de rastreio que enviaremos por e-mail assim que seu pacote for despachado.
Qual o prazo para que meu pedido seja despachado?
R: Assim que o pagamento for confirmado, seu produto começará a ser embalado e separado. O prazo para o despacho dos produtos é de 24 até 96 horas úteis. A partir do despacho, o prazo de entrega começa a contar.
Os produtos vêm de outro país?
R: Alguns dos nossos produtos são importados, sim!
Não corro risco de comprar um produto importado?
R: De maneira alguma! A missão da Pet Fino Focinho é garantir sua total satisfação. Fazemos todo o acompanhamento desde o início até o produto estar em suas mãos. Caso você tenha qualquer dúvida ao longo do processo, estaremos sempre à disposição para ajudar. Caso haja qualquer eventualidade, fique tranquilo! A responsabilidade é nossa e o produto chegará até você.
Eu tenho garantia comprando com vocês?
R: Claro! Na Pet Fino Focinho, você tem 7 dias de garantia de satisfação para qualquer produto da loja, além da garantia para defeitos de fábrica.
Caso eu precise de uma troca, como faço?
R: Todas as trocas ou situações similares devem ser tratadas através do e-mail: suporte@petfinofocinho.com. Lembrando que para trocas por defeitos de fábrica, o produto não pode ter sinais de uso.
Eu posso retirar o produto em uma loja física?
R: No momento, a Pet Fino Focinho não possui loja física. Todos os nossos produtos são vendidos exclusivamente pelo nosso site e entregues no conforto da sua casa.
Onde vocês ficam?
R: Nossa empresa está localizada em São Paulo/SP.
Vocês possuem registro?
R: Sim! Você pode pesquisar através do CNPJ: 59.450.278/0001-03 - Melanie DeGrandi Oliveira.
Qual o horário de atendimento da empresa?
R: Nosso suporte funciona de Segunda a Sexta-feira, das 9:00 às 18:00 e aos finais de semana e feriados, das 12:00 às 17:00.
Quando recebo meu código de rastreio?
R: Assim que seu pedido for despachado, você automaticamente receberá um código de rastreio no e-mail e WhatsApp cadastrados.
Onde eu posso rastrear meu pedido?
R: Todos os pedidos devem ser rastreados em nosso site, na área específica: https://petfinofocinho.com.br/pages/rastrearpedido. Apesar das nossas entregas serem feitas em parceria com os Correios, alguns produtos são importados, então só será possível rastrear nos sites dos Correios quando o produto chegar no Brasil.
Não consigo rastrear meu pedido nos Correios, qual o motivo?
R: Nossas entregas são feitas em parceria com os Correios, porém, recomendamos sempre que você utilize a nossa aba Rastrear Pedido para isso. Como alguns de nossos produtos são importados, o objeto só aparecerá no site dos Correios quando chegar no Brasil e for registrado no sistema.
O produto está em trânsito, mas não chegou, por quê?
R: "Em trânsito" significa que o seu produto saiu dos nossos fornecedores e está a caminho de você. Fique tranquilo(a)! Você poderá acompanhar todas as atualizações através do nosso site.
Meu pedido foi cancelado, por quê?
R: Normalmente, quando um pedido é cancelado ou negado, é porque a empresa responsável pelo seu cartão de crédito negou a compra por algum motivo. Recomendamos que, nesse caso, você entre em contato com o SAC da empresa e pergunte o motivo.
Quais as formas de pagamento que vocês aceitam?
R: Aceitamos pagamentos via PIX, Boleto bancário ou Cartão de crédito.
Eu posso pagar apenas quando receber o meu produto?
R: Não trabalhamos dessa forma. O pagamento precisa ser confirmado para que o pedido seja despachado e entregue na sua residência.
Comprei e o produto não chegou? E agora?
R: Por favor, certifique-se de que você comprou conosco. Como você pode fazer isso? Verifique se você comprou através do nosso site, se o valor pago no produto é o mesmo que está no nosso site, se o CNPJ da empresa é o mesmo do nosso e se você recebeu um código de rastreio após seu pedido ter sido despachado.
Caso você tenha certeza que a compra foi feita conosco, basta nos enviar um e-mail com todos os detalhes e nossa equipe terá o prazer de ajudar você.
Vocês vendem em outras plataformas?
R: Não, nossas vendas são feitas única e exclusivamente através do nosso site.
São vocês que fazem a entrega dos produtos?
R: No momento, nossas entregas são feitas em parceria com os Correios.
Fiz pedidos de produtos diferentes e chegou apenas um deles, isso é normal?
R: Sim, isso é completamente normal. Alguns de nossos produtos são enviados de fornecedores diferentes, então pode acontecer de você receber um produto antes e o outro chegar em seguida. Mas fique tranquilo(a), todos os pedidos chegarão até você!
É possível que um pedido atrase a entrega?
R: Como trabalhamos com uma logística de entregas em parceria com os Correios, existem algumas variáveis incontroláveis, como problemas em estradas, rotas de entrega, surtos de vírus, e outras situações imprevistas que podem ocasionar atrasos.
Fiz uma compra e preciso cancelar, como faço?
A Pet Fino Focinho possui um sistema rigoroso de controle de qualidade.
Se você precisar cancelar sua compra, por favor, nos avise em até 30 minutos dentro do nosso horário de atendimento. Assim que o pagamento é aprovado, nossa fábrica recebe a confirmação e, após 30 minutos, envia o seu produto para análise, separação e controle de qualidade.
Caso precise cancelar, você receberá o produto normalmente e poderá nos avisar assim que ele chegar. Geraremos uma etiqueta reversa para que o produto seja enviado de volta, e seu pedido será cancelado com a devolução de 100% do valor pago.
Na Pet Fino Focinho, o que importa é a sua satisfação. Não queremos que você tenha qualquer experiência negativa conosco, por isso estamos sempre à disposição para resolver qualquer problema através do nosso canal de suporte: petfinofocinho@gmail.com
Lembrando que nosso horário de funcionamento é de Segunda à Sexta, das 9:00 às 18:00, e aos finais de semana e feriados, das 12:00 às 17:00.